domingo, 5 de maio de 2013

1 ano e 6 meses!

~

O tempo esta sendo muito apressado muito mais muito mesmo ate tempos atras minha Princesa tinha dias , era super dependente hoje vejo que tem que se aproveitar cada minuto cada segundo cada momento , é muita descoberta muito aprendizado e digo e repito pra quem quiser ouvir amo cada um deles não troco não substituo por nada , já se vão 18 meses e eu te olho não consigo aceitar , quando via outras maezinhas falando eu dia pra mim mesmo quanto DRAMA é a lei da vida crescer , sim é A LEI da vida mais mãe nenhuma quer ver seu filho crescendo crescendo e tão rápido quanto esta sendo '' :/

Minha Princesa , ja fala tudo , esta com 6 dentões 2 em cima e quatro embaixo , dança , pula , canta , dramaticaaaaa[ A GLOBO PERDE ] o lema dela é  - Oun Mamy aperriu mim :( kkkkkkkkkk um charme , um amor minha DIVA♥


Xodo de Dadaia♥ Primo Erick'


 Curtindo o dia com os primos"

Meu bem querer♥

, Diva da minha vida'' Parabéns amor que Papai do céu te abençoe sempre ý sempre minha Florzinha ♣


Nenhum comentário:

Postar um comentário