terça-feira, 8 de maio de 2012

2 Meses de Vida '



Com dois mesinhos de vida já estava fazendo Gracinhas*



   Minha Festinha de 2 meses , tema : Gatinha Marie'




Meu 2° Mêsvesário.






 Seu olhar me TRAZ Paz '



A cada dia é mais um aprendizado , a cada mês que se passa uma certeza de que estou me saindo bem =)
Minha Filha minha vida ♥

Ida a Praia ♣









   


 Recebi mil e uma crítica pelo fato dela ser muito novinha pra ter ido a praia , mais tenho a certeza que não fiz nada de errado pelo contrario levei-a entre 16:00 e 16:30 da tarde , o horário que ela pode ficar exposta ao sol [ o horário ideal pra tomar banho de sol ~] Só molhei os pés dela , e que por sinal ela chorou mais chorou porque eu a  tira da água como tem no vídeo ... Acho que por ser nova as pessoas pensam que eu não sei das coisas sei sim , procuro saber me informar e tenho que tentar novas coisas com minha filha , pois são momentos que não voltam mais* Mais foi MUITO bom e não me arrependo , Te amo minha Filha !









Nenhum comentário:

Postar um comentário