quarta-feira, 9 de maio de 2012

6 Meses , Meio ano Vida ''



Fico muito impressionada pois a medida que o TEMPO vai passando vejo que é tão rápido que se agente não souber aproveitar acabamos perdendo a melhor fase da vida dos nossos filhos , quando paro no tempo parece que foi ontem que eu te carregava na barriga , parece que foi ontem que você nasce e já esta assim grande esperta .
Sua boneca Khauanny''



 Presente de 6 meses  , a cadeirinha do Fonfom*


Comemoração do meu 6° Mesvesario ...



   







A melhor escola que podemos frequentar é a escola da vida , com ela nós aprendemos muito aprendemos a lidar com o desconhecido ,e a perder os medo -  não sabia como era ser Mãe a vezes da impressão que ser mão é um trabalho como qualquer outro ou melhor como qualquer outro NÃO , pois esse não temos horário para começar nem terminar é horário integral 24 por 48 e assim sucessivamente , não me arrependo da minha escolha pelo contrário me ORGULHO pois amo minha filha , amo descobrir junto com ela o seu mundinho , Ser Pai não só sair bem em foto e dar o nome  pelo é contrário é participar de todos os momentos acompanhar ali de perto cada descoberta de seu Filho [ Garças a Deus te tenho ao meu lado , acompanhando o crescimento de nossa filha, sabia que nesse ponto você nunca ia faltar , Pois desde o primeiro instante que descobrir que estava grávida tive seu apoio , tivemos um afastamento chega a ser normal mais nada que afeta-se nossa Filha ]
Obrigado por tudo ...
MEIO ANINHO de vida já se passou com ele , as descobertas e curiosidades de agora por diante só aumenta minha vontade de querer está ao seu lado *  Te amo Minha Princesa , Khauanny Dandara♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário