domingo, 20 de maio de 2012

Minha Filha =)







Eu lhe dei a vida , mais NÃO POSSO vivê-lá por você.
Eu posso mostrar-lhe o caminho , mais não posso liderar por você.
Eu posso leva-la na igreja  , mais não posso fazer com que tenha fé .
Eu posso mostra-lhe a diferença entre o certo e o errado , mais não posso decidir sempre por você.
Eu posso comprar-lhes roupas bonitas ,mais não posso fazê-la bonita por dentro.
Eu posso lhe dar conselhos mais não posso segui-los por você.
Eu posso ensina lá a partilhar , mais não posso fazê-la Generosa.

Eu posso aconselha-lá sobre amigos , mais não posso escolhe-los por você.
Eu posso informar sobre álcool e drogas , mais não posso DIZER ''NÃO'' por você.
Eu posso falar-lhe sobre sucesso , mais não posso alcança-lo por você.
Eu posso orar por você , mais não posso impor-lhe a Deus.
Eu posso falar de vida , mais não posso lhe dar a vida Eterna.
Eu posso falar sobre sexo seguro , mais não posso mantê-la pura.
Eu posso ensina-la sobre o respeito , mais não posso  força-la a ser respeitosa.
Eu posso lhe dar AMOR INCONDICIONAL , Por toda minha existência e isso eu farei.

Razão Maior ' ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário