segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coisas de Mãe - Ciumes , Medos ♥





Agora sei bem o que muitas mães diziam por ai , e as vezes eu achavam exagero drama coisa do tipo , mais realmente da saudade da ciumes nossa é uma confusão de sentimentos e só quem é mãe sente e sabe , durante nove meses carreguei na minha barriga minha Princesinha, que eu achava que era minha tão tão só minha ta dentro de mim é minha EU CARREGO , EU DURMO 24 HORAS eu alimento eu cuido um sentimento total de posse , depois dos nove meses ela nasce um ser lindo Perfeito um Presente de Deus e vejo todas aquelas pessoas em cima querendo dividir ela comigo , fotos , chamegos carinhos e mais carinhos eu por dentro tremendo de ciume não vou negar , hoje 10 meses depois vou te vendo crescer tão depressa vejo que nossos filhos não são totalmente nosso - NÃO É MINHA SÓ MINHA COMO EU PENSAVA , com o tempo ela vai se tornando independente , não vai ficar todo tempo em meu braço , todo tempo querendo receber meu chamego , beijinhos

E hoje olhando ela dormir nossa , o TEMPO é ligeiro se não souber aproveitar não curti os momentos descoberta junto com eles (a) a gente perde e o TEMPO ele não volta , só fica na memoria e deve ser horrível o peso de POXA EU DEVIA TER APROVEITADO :/ Poxa eu poderia ter chegado tarde ao trabalho só prevê-la engatiar , eu poderia ter perdido uma festa na casa de amigos pra poder coloca-la pra dormir e vê la sorrir sonhando  NÃO ABRO mão de nenhum desse momentos o TEMPO PASSA A festas sempre vão ter mais esses momentos jamais voltaram !

PODE SAIR ESPALHANDO EU SOU SUA FÃ , Me sinto honrada ao te ver de manhã mesmo sendo 05:00 , 06:00 da matina com esse sorriso Perfeito que me faz esquecer tudo lá fora.Hoje eu digo SOU MÃE CORUJA , LEOA SUPER CIUMENTA não vou Negar minha Princesa lhe amo muito''


Nenhum comentário:

Postar um comentário