sexta-feira, 2 de novembro de 2012

1 ano de Vida♥


9 Meses de espera , 1 ano de PURA FELICIDADE'
03/11/2012 :D






Insegurança - Medo - Alegria - Paz & Emoção tudo ao mesmo tempo num só coração TODO AMOR DO MUNDO EU VOU TE DAR♥

Crescendo foi ganhado espaço pulou do meu braço nasceu outro dia já que ir pro chão já fala MÃE já fala PAI já não suja na cama não quer mais chupeta já come , E posso até ver os meus traços nos primeiros passos tropeça e seguro e não deixo cair [Trecho da música Cria,de Maria Rita] 





Mais enfim 1 ano já se passou e única coisa que faço no momento é chorar lembrando de tudo e todo tempo que vivemos juntas de todas as descobertas de cada aprendizado seu e que me fez aprender o significado do AMOR verdadeiro minha Princesa você realmente era o que faltava na minha VIDA , TE AMO MUITO MUITO te desejo toda felicidade desse mundo irei fazer o possível pra te ver Feliz , ainda estou longe de ser a mãe MAIS PERFEITA do mundo mais irei te ensinar o que for certo e contigo irei caminhar sempre&sempre esse é o PRIMEIRO de muitos anos que viram saúde é o que eu te desejo pois és amada muito amada não só por mim por todos que te rodeiam -e isso me faz bastante FELIZ ... Não esqueço o dia que tive que te vi chegar ao mundo olhei nos olhos e disse SEJA BEM VINDA MINHA FILHA PRAZER SUA MÃE EU TE AMO E VOU TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA a única reação da sua parte foi o choro mais isso entendi como um : EU TE AMO MAMÃE e que hoje todos os dias é isso que você diz quando acorda : Mamãe ama , mamãe quer gagau isso meu deixa Feliz pois embora não tenha sido sua 1ª palavra mais é a primeira palavra que você diz quando acorda MAMÃE e ainda diz ama' PARABÉNS MINHA VIDA TUDO DE BOM E MUITO LINDO NA SUA CAMINHA ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO ♥


Só ia fazer esse post' amanhã pela manhã mais ansiedade é meu Problema não aguento esperar nada , e esse isso GENTE estou muito FELIZ  e morrendo de ciumes MINHA PRINCESA completando seu primeiro ano de vida , agora é só esperar pra festinha que será no dia 2 de dezembro [ANSIEDADE TOTAL] 


2 comentários:

  1. Oii tudo bem??

    Felicidade para a sua princesa!!

    Que ela continue trazendo muitas alegrias para vocês a cada dia mais.. e Que Deus continue sempre a abençoando!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei o seu blog, já esto seguindo, passe no meu se também quiser!
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/ Beijocas minha querida!

    ResponderExcluir