domingo, 16 de dezembro de 2012

3ª Ida a Praia'




Olá! hoje foi um dia super super divertido fomo passar o dia na casa de praia de uma amiga , e do caminho de casa até a chegada lá nossa foi pura diversão incrível como minha pequena está sapeca , fomos a praia Maria Farinha fica um pouco na Dandara foi o caminho todo cantando , fazendo gracinhas pras pessoas que chamava fazendo caras bocas e bicos kkkk super chamando atenção o tempo estava totalmente nublado e sem sombra de sol tanto aqui como lá , chegamos na casa da minha amiga o tempo continuo fechado então resolvi da o lanchinho da manha e quiz leva-la na praia só pra caminha pois achava que ela iria se comportar e não ia querer se molha [ SUBESTIMEI MINHA FILHOTA hihiii] assim que chegou ela fez Mamãe olhaa - com aquele olho espantado , eu fiz o que Mainha ?! ela ába mamãe aba kkk ''
Não esperava nada dela quando menos esperei ela soltou da minha mão
aba - aba que que kkk na hora tomei um super susto e uma crise de riso tomou conta de mim pois ela queria correr e brincar nossa foi lindo '' MINHA PRINCESA RADIANTE correndo se espojando na arei na águ do mar tudo que eu queria pois amo ir a praia amo de paixão .

 Cara sapeca '


Curtiu toda manha não tava sol nem tão pouco chovendo estava um tempo nublado mais ela n;ao queria saber correu correu gritou cansou dançou , caiu se molhou super feliz e sorridente tirou foto fez poses ,  





Ate que descobriu que brincar com arei era super legal - comeu areia e tudo não deixei[pois não é nada saudável isso é mito de que deixar a criança comer areia faz bem] mais pra ela foi uma novidade e era o tempo todo oia mamãe mamãe oia com os olhos brilhando ''


Sequencia de Fotos do dia de hoje uruu''








 Admirada com imensidão do Mar'



                                   




Quer o RESUMO DA MINHA FELICIDADE : Você FILHA♥
Khauanny Dandara'















Nenhum comentário:

Postar um comentário