sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nascimento do 3 º Dentinho'

-
Olá ! Minha Princesa já estas com 1 ano e 1 mês e seu 3º & 4º .dentinho já esta amostra resolvi pesquisar algo sobre isso embora sua madrinha seja uma futura dentistas e já me passou algumas informações mais mesmo assim resolvi pesquisar e compartilhar aqui nosso cantinho *

com 9 meses nasceu o 1º - e entre 10 e 11 meses nasceram o 2 [INCISIVOS INFERIORES]  Os seus primeiros dentinhos já nasceram com eles sintomas de febre , diarreia , abuso total , fastio emfim. Isso não foi nada muito bom levei ao pediatra ao dentista mas tudo normal tudo certo' as Só me pediram pra aumentar a ingestão de água  por conta da febre. Depois deles nascidos foi só alegria poses poses pra mostrar os dentinhos:)

 Com 1 ano e 1 mês os [ INCISIVOS SUPERIORES CENTRAIS ] - Nossa é tudo muito rápido mais graças a Deus os sintomas estão menos não teve febres , só um pouco de fastio e prisão de ventre mais está bem demorado , estão juntos ain que sofrimento tem hora que ela ficar super agitada coçando encosta um no outro até ringir acho que assim alivia comprei uma pomada de nome nenem dente a função dela é diminuir e anestesiar ,  muitos dizem que não faz efeito mais nela Graças a Deus fez bastante efeito pois é passando na gengiva e ela se acalma e dorme bem mais tranquila .

Métodos que encontrei e que foram recomendados pra aliviar as dores : 
 Mordedor e de preferência com pequenos anéis 

Me recomendaram massagem com os dendo indicador bem lavado '' massageando ao redor com bastante cuidado mais não tive coragem pois ela não me deixa tocar'' :/ Já fiz o teste e coloquei uma pedrinha de gelo em cima  ela gostou principalmente quando derreteu pois se molhou todinha kkkk'
GEL ANESTÉSICO *
Fora essas aproveito também pra brincar bastante passear , detrai-la o máximo pra que não incomode muito - e sempre dando bastante atenção muito mais muito amor e carinho hihihihi sheiro e muito mimo ♥ E curti cada etapa - :D - Depois tento postar fotos dos dentinhos novos hehehe !

Bjokaas :*






  



4 comentários:

  1. Oun kilinda aqui temos 6 to achando tão pouco por conta da idade da biah!!! Linda princesa bjos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      OUN RAFA - TAMBÉM ACHO MAIS POR UMA PARTE PREFIRO QUE DEMORE TBM

      SHEIRO PRA VCS DUAS♥

      Excluir
  2. Oi Natália!!!! Que foto linda dela!!!!! Quando a Maria Isabella estava com 7 meses nasceram os 8 dentes da frente dela de uma vez!!!! Que sorte né? Teve diarréia por uma semana e ficou ruizinha, injuadinha e td noite eu da tylenol baby para ela dormir tranquila!! Agora quando ela fez 1 ano e 6 meses nasceram mais uns 5 e o processeo se repetiu!! Dá uma dó né? rsrs
    Eu usei bastante nenê dente nela!! Mas depois de 1 ano eu comecei a dar camomilina C ou matricária, dissolve na água e eu dava para ela tomar geladinho e ela tem costume de molhar a chupeta nessa água e colocar na boca supre refresca e alivia!!! Ela adora!!!

    Beijos!!!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      Ain Adriana Obrigado pelo Dica , vou procurar essa CAMOMILINA C *
      É muito ruim ela sente dor e não posso fazer nada -'

      Excluir