terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Khauanny Dandara em :A mudança é a lei da vida''

-
Ainda é cedo amor , mal começa-se a conhecer a vida . Ouça-me bem amor preste ATENÇÃO o MUNDO E MOINHO ... [ Amo o trecho dessa Música , na voz de Cartola de Pai pra filha]

Olá , Mãezinha e leitores ando meio ausente tinha preparado um post' mais depois de ultima hora resolvi mudar tudo estava observando umas fotos da minha princesa e vedo NOSSA COMO O TEMPO passa rápido como ela mudou , era um pinguinho de gente hoje esta um pingo super abusado kkk linda e super metida a independente oun Mamy ama muito e morre de ciumes ^^

Vamos as fotos !



Essa sequencia não esta na ordem mais esta de 0 ate agora 1 ano e 2 meses*

E as fotos continuam- 

Natal com 1 mês - Natal com 1 ano:D
















Essas foram as selecionada * Espero que Gostem não pra postar todas , mais enfim ... Nunca pensei que era tão bom , tão mágico , tão estressante , tão cansativo e ao mesmo tempo tão gostoso ser mãe ♥ Ter alguem que olhe nos seus e diga : Mamy te amo sem você menos esperar te fazer um carinho chamar por você na hora da dor , do medo , do pesadelo é muito gostoso minha filha te amo cada dia mais & mais e tenha certeza VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU ^^

bjokitas , :*

4 comentários:

  1. Q linda sua pequena, realmente os filhos são um grande presente de Deus pra nós!
    Amei as fotos, a felicidade estampada no sorrido dela, encantador!
    bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Tbm vim visitar seu espacinho, muito lindo por sinal!!!
    Já estou inscrita!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. amei seu cantinho to par aqui agora e seja bem vinda no meu beijoos

    ResponderExcluir