segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mãe-Mamy-Mainha-Mamãe-Mãezinha ...

Olá Mãezinhas , & leitores^^ Tudo em paz com vocês'
Nossa quanto tempo aqui hein! Ta tudo muito corrido o tempo muito pouco e mal estou entrando na net, mais enfim ...

O Post de hoje vai falar da melhor dádiva que podemos ter em nossas vidas - o DOM DE SER MÃE
São tantos apelidos tantos nomes, e um só significado um só sentimento , o mais lindo e sublime de todos sei muito bem que não é o dia das Mães - mais é um amor tão especial.

Esse final de semana sentir uma PAZ TÃO GRANDE QUANDO Dandara me chamou : Mami , Maminha cá cá inha [ Me derreti todinha e fiquei admirando, e pensei como é maravilhoso independente de stress ou não não tem nada melhor , você se sentir amada por um ser que saiu de você que você carregou , cuidou nossa não tem explicação♥]

Significado de Mãe:
Substantivo feminino, significando a "expressão mais alta de aconchego", de "porto seguro", de amor incondicional,"de fortaleza", de carinho, de responsabilidade, de capacidade de gerar, de administrar,de conduzir e que tais...Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Exemplo do uso da palavra Mãe:

Minha mãe é o meu "porto seguro"!
Minha mãe é uma guerreira, é uma "fortaleza"!
Minha mãe,além de me gerar, me conduziu pelos caminhos do bem, administrou a minha vida até que eu fosse capaz de fazê-lo.
Toda vez que preciso de "colo", minha mãe é o meu "aconchego"!
mãe, ama de todo coração ,é o maior exemplo de "amor incondicional".

Não consigo imaginar nada mais satisfatório do que amar, e mesmo não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. É o que nos faz, no meio de uma multidão, destacar alguém que se torna essencial para nosso bem-estar, e o nosso para o dele. É receber uma atenção exclusiva e oferta-la na mesma medida. Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguém, com o corpo de alguém, e abrir-se para essa mesma pessoa de um jeito que não se conseguiria jamais abrir para si mesmo, porque só o outro é que tem a chave desse cofre ...  [NOSSO CORAÇÃO]

Na hora do medo : Manhee*
Na hora do susto : Mamy
Quando quer denguinho : Mainha ''

Tem Palavra mais linda que essa não!?


É isso - espero que tenham gostado do Post, reorganizei meus horários e tirei um tempo , pra atualizar esse cantinho que amo ^^

Um Bom inicio de semana a TODOS'

Beijokitas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário