quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tempo-Tempo'

Adeus ano velho FELIZ ANO NOVO'

Nossa ano 2012* a quem teve que não gosta-se mais pra mim foi um dos melhores anos tirando umas e outras coisas que foi da vontade de Deus de acontecer mais enfim - Dandara chegou no mês de novembro de 2011 mais no ano de 2012 que passei por momentos maravilhosos e inesquecível ao lado da minha Princesa *
Foram momentos  únicos de Janeiro pra cá foi de 2 meses a 1 ano , e com ela vários aprendizados não foi eu que a coloquei no mundo '' Ela que me colocou e me fez descobrir vários sentimentos que nunca pensei sentir por alguém ... Alguns momentos Marcantes [resumidamente a começar pelo Carnaval]

       
 Fantasias de Minnei com Papai & Mamãe e meu Primeiro Galo da Madrugada :D

 Aos 6 meses Primeira Papinha'                          Aos 7 meses , aprende a engatiar



 Um dia muito especial meu Batizado '

 O evento mais marcante de 2012 foi a festa de aniversário de Dandara nossa , foi quase um ano de programação mais no [estava tudo certo pra ser dia da festa mais depois deu a louca na gente e mudamos pro mês seguinte Dezembro o primeiro final de semana , ia ser de um tema na ultima semana minha amiga que iria fazer a decoração cismou e não quiz mas e mudou tudo tudo kkk levei nome de doida mais meti a cara e confiei no final das contas sai perfeitaa um sonho , até hoje falamos nessa festa ..hihii*





Ah! sem falar que depois dessa data o assunto mais marcante foi o FM DO MUNDO NO dia 21/12 e graças a Deus o MUNDO não acabou e terminamos de aproveitar o finzinho de ano que foi super gostoso , cada dia mais sapeca e esperta. Curtimos bastante nosso Natal mais uma vez se vestida de Mamãe noel , oun*



E enfim a fim , nos preparando para virada de ano :D

Planos pra 2013* 

• Curti mais & mais meu TESOURO♥
• Começar a procurar um hotelzinho , que seja ao menos meio turno .
• Pretendo começar minha faculdade de Psicologia ,  só estou pensando no tempo pois irei ficar muito pouco com ela =/
• Fazer uma reforma em nosso cantinho - deixar mais nossa Cara'
• Voltar a frequentar mais a igreja precisamos MUITO'
• E com o tempo irá aparecendo mais & mais coisas ^^

Desejo a todas as Mamães , & leitores um 2013 repleto de Paz - Saúde e Realizações 1.000









5 comentários:

  1. Feliz 2013 ;)

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oun, que retrospectiva lindaa..
    Ameeei...
    Miga, eu acho que dia 21 não era tipo o fim do mundo, erraram o digito era 31 e nao era do mundo, era do ano
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, estamos aki!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fotos tão linda. 2012 foi em geral um..ANO COM LINDAS FOTOS rs. né?~
    Que fofuras. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Heeey, passando pra desejar uma ótima segunda-feira!

    Beijão :*

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir