sexta-feira, 8 de março de 2013

# Bateu Saudade - Saudades de quando eramos apenas Uma!

-
Olá '



Hoje observando minha pequena brincar , comecei a apensar como é a vida ... Durante 1 ano e 4 meses minha vida mudou COMPLETAMENTE , e me bateu uma saudade um enorme saudade pois cada dia vejo o quanto você esta crescendo muito rápido mesmo sendo um pinguinho de gente você quer ser INDEPENDENTE quer fazer tudo só , andar , comer , correr e bate um ciume tão grande foi ai que voltei no tempo , lembrando dos nosso momentos a sós , nossas conversas , nosso passeios , nossos banhos de praia [Pra muita gente isso não é importante acham até ridículo mais pra mim não] Foi uma das melhores fases dos melhores momentos POIS TE TINHA AQUI BEM PERTINHO DE MIM , DENTRO DE MIM  . NÃO que eu não goste de você aqui ao meu lado EU AMO NOSSA É TUDO MÁGICO INCRÍVEL COMO VOCÊ ENCHEU & ENCHE minha vida de total ALEGRIA tudo com você é uma festa só basta você abriir seu lindo SORRISO que eu me derreto por completo - Durante 9 meses você estava aqui comigo e curti cada momento , cada tempinho que tínhamos juntinhas , até mesmo quando estávamos na presença de Amigos e Familiares [ Ah! tem quem diga que não que não sente falta , que incomoda , que pesa SIM SIM tudo isso mais nada disso é maior nem mais forte do que a sensação de ter dentro de você uma vida , um ser,alguém que se possa chamar de ''MINHA'' ] Um ser que você poderá confiar todo seu amor . Passo horas e horas só admirando cada jeitinho , cada mania cada descoberta dela NOSSA fico abismada é muita Perfeição divina , nossa como pode ? como é ? carreguei no ventre durante nove meses e hoje esta aqui dançando , falando , treleando fazendo birras e birras incrível não é?
PERFEIÇÃO DIVINA , BENÇÃO DOS CÉUS' ESSA SIM É A RESPOSTA.

Minha Grande companhia , e a unica coisa que quero é sim ser sua grande e melhor a miga , posso te garantir meu amor não amiga melhor do que a mãe , pessoas de fora preenche espaço e nem sempre podemos confiar , embora eu saiba que nem sempre é assim as vezes confiamos mais nossa a vida'' A FALSOS AMIGOS'' quem com o tempo vemos que ão vale a pena ''SÃO ESTRANHOS''e acabamos nos enganando.

Acho super divertido , e fico imaginado como será daqui a 10, anos  pois agora acho tão lindo estou de frente ao espelho me arrumando você olha pra mim e diz : Mamy ta muita , quer mamy fax , que passar batom , quando estou provando alguma roupa você me olha e diz mamy quer , eu tiro e visto você , fica toda radiante de alegria se olha no espelho e diz : Oia mamy oia  Dandaia munita , pu quando estou pintando as unhas voce faz mamy que unha pinta vai vai ... kkkkk Nossa quanto enchirimento será que vai ser assim futuramente ? Faço o possível pra que seja , quero ser sua amiga e  cúmplice.

Saudades da Barriga sim'' mais não ter melhor do que ter você presente ao meu lado , me trazendo alegria e me fazendo olhar o MUNDO com outros.







                            

Um comentário: