domingo, 12 de maio de 2013

, Feliz dia das mães'

Mãe,
o ser natureza que o bom Deus criou
mãe,
seu caminhar certeza de um grande amor

Quero colo mãe, me perdoe mãe
sua benção mãe me alimenta

Me trouxe ao mundo pra viver
do nascer da luz ao escurecer
é a raça é fé de um coração
é paz é tudo e muito mais
tem força que nos faz capaz

Um abraço mãe, sou seu filho mãe
seu sorriso mãe me alimenta
Eu chorei, eu chorava
era a minha mãe que me acalentava
Quero colo mãe, me perdoe mãe
sua benção mãe me alimenta

Um abraço mãe, sou seu filho mãe
seu sorriso mãe me alimenta*








 9 meses de espera ,planos GRANDES EXPECTATIVAS uma nova vida estava preste a si iniciar cada dia que se passava ansiedade aumentava cada dia hora minuto segundo.
Um sentimento , sentimento indescritível que não sabia como lhe dar , daí você chegou e quando te vi pela primeira vez em meus braços ME TORNEI MÃE , MÃE !? Eu nossa que lindo um sonho uma enorme emoção foi daí que brotou daí uma força que nunca sentir antes um amor por uma ser que saiu de dentro de mim COMO É DIVINO COMO É PERFEITO , SIM VEM DE DEUS e fui escolhida mais que escolhida ABENÇOADA DIVINAMENTE ABENÇOADA por ele , e estou fazendo o possível pra não ser a melhor mãe do mundo .. .. Meu segundo ano como mãe , meu segundo de muito e muitos de grandes descoberta , aprendizados e ensinamentos todos os dias da minha vida comemoro esse grande dia , esse grande momento pois todos os dias acordo com seu lindo sorriso que me traz uma linda e imensa PAZ ^ Só agradeço a Deus por esse lindo presente
♥ FELIZ POR MIM MEU GRANDE PRESENTE É VOCÊ MINHA VIDA*







UM DOMINGO MARAVILHOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário