quarta-feira, 3 de julho de 2013

19 Meses '


19 meses - IIIIIIII como falar e como me expressar 
Deus como ttudo passa tão rápido ainda não sei de fato como te agradecer por esse lindo PRESENTE ou melhor o MELHOR PRESENTE , minha Princesa , minha vida a cada dia ttenho de fato a plena certeza minha vida RENASCEU no dia em que você nasceu , no dia que te vi pela PRIMEIRA vez escultei seu chorinho e te abracei NOSSA foi uma linda mistura de sentimento que se resume na mais plenas allegria [Lógico que não sou a MÃE mais perfeita do MUNDO porém tento ser , ] me esforçando o máximo fazendo sempre o possível e o impossível pra esta sempre presente na sua vida nos seus melhores momentos e piores também que [nossa eles parte meu coração te ver dodoi] . Nasceu de mim, meu melhor sorriso minha alegria permanente não tem um dia que lembre de voce , que feche meus olhos POSSO esta super triste mais se fechar meus olhos vem logo seu SORRISO com esses dentinhos lindos que me derrete toda [ sem falar nas nossas melhores conversas na madrugada kkk - em nossa brincadeiras [ e coomo você diz APOIS BIU COIO kkkk mais ve mesmo] cada dia aprendo mais , cada dia me surpreendo mais quando penso que sua criatividade esta descaçando vem voce e me mostra que não' que vem coisa nova por ai não é MINHA QUERIDA kkkkk Minha vida minha estrela guia PARABÉNS por mais um mes de vida que venha muitos e muitos por ai , tte amo cada dia mais , cada dia meu amor aumenta e é nele no seu sorriso na sua alegria que encontro forças pra suporta e aturar muitas coisas ... TE AMOO VIDA MINHA [ Dandaia , Momo , Nononi de mamy ]

LEMBRANDO QUE ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO DE MODIFICAÇÃO , POR DIAS ESTAREMOS COM NOVO VISUAL ^^ Ansiosa eheheheh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário