quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Momentos'

Dandara em : Vida de Cantora'
Pra vocês Lancinho na voz de : Dandara
Música de Turma do Pagode'


Agora com 10 meses ta naquela fase escultou repetiu [Papagaio] musicas de refrõezinhos curtos como essa dai de cima u u u uuu - ou ai ai ai aia aia aia papa kkk uma verdadeira cantora ... Na medida que o tempo vai passando vou curtindo cada momento ao máximo sem deixar nenhum , nenhum mesmo passar despercebido não tem presente maior na vida de uma melhor do que o dom da maternidade descobrir um mundo totalmente diferente do que vivia antes , um mundo onde a maldade não esta presente onde tudo é lindo onde até um espirro tem um lindo de som de sua gargalhada . Minha filha minha Vida minha Princesa meu Amor agradeço a Deus todos os dias por ter você comigo ... Te amo muito muito'





Nenhum comentário:

Postar um comentário