sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um lado da história que muitos não conhecem''




Bom '' quando eu completei 17 anos sentir umas fortes dores na barriga e me sentindo mal , muito mal cheguei a ter vários desmaios vômitos e tudo mais fui ao médico ao chegar lá ele informou que eu tinha uma simples infecção urinaria me medicou e me mandou pra casa, durante mais três dias as dores persistiam e nada do remédio fazer efeito novamente fui a outro médico que me medicou e me mandou mais uma vez pra casa , mas três dias de dore e sofrimento minha por fim em desespero total me levar pro Imip onde lá me deram um calmante na veia e me colocara pra fazer uma ultra - onde foi detectado um problema no meu ovário onde eu teria que fazer uma cirurgia imediata ... Pois bem fui transferida pra um outro hospital pois não era tão simples como parecia , passei mais dois dias internada até um anjo chegar perto de mim e tocar em minha barriga  quando ele chegou perto de mim que viu o tamanho da minha barriga viu que o caso não era tão simples e que eu tinha que ir naquele momento , me mandaram trocar de roupa e me levaram pra sala de cirurgia ainda entrei acordada depois não vi mais nada pois de tanto remédio que tinha tomado fique desacordada só lembro de algumas vozes , minha tia mandando eu ter fé e uma estudante de enfermagem fazendo carinho na minha cabeça sem nenhuma noção do quanto serio era meu problema , depois de algumas hora volto a mim e estou na sala de recuperação - como era de menos na época entrei em contato com minha mãe pra ela vim ficar comigo , no dia seguinte minha mãe vai ficar comigo e na visita dos médicos descubro que minha cirurgia foi pra fazer a retirada do meu ovário , fique super tensa pois foi muito serio , depois de dois dias tive alta e fui pra casa , e comecei a fazer meu tratamento  controle de hormônio e de cisto e cada vez um ano se passou - no ano seguinte 2010 tenho a confirmação da médica que meu outro ovário estava corrompido e não tinha muitas chaces de engravidar super arrasada fui aconselhada a seguir meu tratamento e entregar nas mãos de Deus , e seguir ... durante todo ano foi isso todos os meses indo a medico e tudo na mesma sentia dores fortes tomava remédios fortes também na medida que o tempo foi passando fui pensando na possibilidade de não poder engravidar isso me deixava muito triste , e meu namorado me dava muita força em relação a esse assunto pois sabia que mexia comigo , no começo de 2011 janeiro por ai fui ficando bem magrinha , amarela sem cor só vivia passando mal , desmaiando fiquei bastante doente e cada um disse-se que era algo passei por vários lugares não me aguentava em pé [cheguei ao ponto de desmaiar na rua , e um homem que eu nunca vi mais teve bom coração me deixou no trabalho e nada fez comigo-pelo contrario] fui novamente pra médicos e médicos e nada se descobria e eu emagrecendo , enfim marcam uma nova cirurgia e eu nervosa pois se eu fizesse isso novamente seria pra tirar meu outro ovário e era ai que não não teria chances mesmo de engravidar , passou o tempo cirurgia marcada - fui pra revisão pra marcar data e hora TENSA nervosa triste sei lá era uma mistura de vários sentimentos , só que durante esse tempo eu dei uma virada na cabeça e tinha fé que eu iria realizar meu sonho , cancelei os medicamentos pois não aguentava mais pois eram fortes sabia que [ Era muito ruim ouvir da boca dos médicos que eu não poderia ser MÃE que minhas chancas eram poucas possíveis e se caso eu tivesse um filho seria milagre- A pior coisa era eu ouvir isso me doía muito me deixava muito mal :/] Não Quiz mais tomar nada,  Deus não iria me abandonar depois que passou carnaval muita gente começou a me achar estranha e  eu mais ainda pois só vivia passando mal , com vontades estranhas , enjoando tudo e emagrecendo foi ai que minha irmã e comadre cismou e comprou o teste de farmácia pois tava com uma pequena saliência na barriga , ela me ligou pedindo que fosse cedo no trabalho dela antes de ir pro meu fiz o que ela pediu e quando chego lá o teste com ela fiz e na hora deu POSITIVO  na hora fiquei nervosa , tensa , com medo e acima de TUDO FELIZ MUITO FELIZ , mais ainda não tinha certeza pois teste não é tão confiável mais diante mão fiquei - mandei uma mensagem pro meu namorado : Parabéns PAPAI  ele estava dormindo , foi um susto quando viu a mensagem pensou que era brincadeira eu eu afirmei novamente Parabéns PAPAI ele nada mais falou - esperou eu chegar durante o dia ele ligava em instante e instante pra saber se não era fantasia da minha cabeça ,minha barriga começou a aparecer e minha mãe não tinha confirmação da minha parte[mas já desconfiava] pois estava com medo mais sabia que teria o apoio dela e de toda minha família pois todos sabiam da minha situação passava muito mal , ai foi que meu namorado chamou ela pra conversar e como já se tinha certeza pois não disfarçava mais tinha que ser dito a verdade pra começar a ir a médico mais eu ainda temia a reação da minha mãe - no dia 04-06-2011 graças a Deus ela me apoiou meu irmão todo besta alisando minha barriga e toda nossa família tirei um peso das costa contei a minha amigas e foi aquela alegria aquela festa ansiedade - ai casa da sogra , casa da avó , isso pra sair avisando :D Muita Felicidade'  no começo da semana fui ao médico ,[a primeira coisa que nédica me disse foi Realmente foi Deus minha filha] fiz todos os exames de inicio marquei ultra pra saber tudo ... Enfim - ultra marcada  no dia 05-06  - 22 semanas e 2 dias tudo certinho [ me emocionei escultando o coraçãozinho] em paz mais não pra ver o sexo pois a perninha tava fechada ...

Só que bem lá TRÁS no começo do namoro , agente já tinha dito que se eu um dia tive-se uma filha iria se chamar Dandara - e ele não queria sempre cismou com o nome Khauanny ate uma vez fizemos uma montagem num programa da net de como seria se tivéssemos uma filha juntos - e se fosse menino Pietro ' :D

FOTO ->

Ninguém aguentava de ansiedade ,  e eu já estava nervosa querendo saber o sexo , ai minha sogra e pagou um ultra pra saber o sexo fui numa clinica no dia 27-07 fui a penúltima a ser feita a ultra e a ansiedade aumentando roendo minha unhas - quando o Drº chama meu nome , entro deito e ai escultei o coração , vi o peso por fim o sexo , ela lá deitadinha virando pro lado e pro outro o Drº olha pra mim e diz Parabéns Mamãe é uma MENINA , na hora eu disse minha Dandara sai toda besta com os olhos cheios de lágrimas ligando pra avisar , super super Feliz ' Nunca pensei que minha filha seria tão amada por muita gente era tantas mensagens e ligações tantos presentinhos ...  Fui fazendo tudo como mandou o figurino ela ainda queria nascer antes do Tempo com sete pra oito meses mais ela soube esperar ... Temia muito que Dandara nasce-se com problemas de saúde por conta das medicações que os médicos me passaram por conta do meu problema mais mas não , assim que ela nasceu ficou internada pois como meus remédios eram fortes ela ficou um pouco intoxicada mais nada grave [Ufa] ...E hoje DEPOIS  de tudo isso ela esta aqui cheia de saúde linda , esperta e  muito AMADA minha Estrela de luz ☺ Te amo Minha vidinha Minha Guerreira ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário