domingo, 9 de setembro de 2012

Luz da Minha Vida'


Meu bom dia é seu - SEU bom dia é Meu ♥

Meu Deus , como como é possível um ser chegar ao mundo com tanta luz trazer tanta alegria pra uma pessoa , minha inspiração vem de você meu Não tem preço olhar pra você com esse olhar sincero , esse sorriso que me da uma enorme segurança que me deixa demente que esqueço tudo ...
Ao acordar com esse bom dia Mama - E UM GRANDE SORRISO ..
Esperta e Presepeira , não tem nada melhor Dandara nada do que passar dias , hora , minutos e segundos ao seu lado aprendendo contigo - Você veio pra trazer minha FELICIDADE '
Mamanhê amo você mais que demais...


A quem diga que EU iria perder minha juventude , iria atrasar minha vida depois que você nasce-se hahai pelo contrário você trouxe o que faltava pra minha Vida - Alegria , Paz , Luz todos os sentimentos verdadeiros foi com você , foi você que eu aprendi minha vidinha - Perco a noção do tempo quando estou contigo , Valeu e vale a pena ''


Eu não existo longe de você '



Um comentário:

  1. Cada dia mais nindinha e esperta.
    O tempo voa, parece que foi ontem que vi ela recém nascida! rsrs

    *-* felicidade pra vocês, sempreeeeeee :D

    ResponderExcluir