sábado, 6 de outubro de 2012

11 Meses'







11 Meses♥ Nossa não to me aguentando aqui de tanto ciume , como passa rápido -
Minha Princesa tão linda tão amada , cada dia mais esperta cada dia mais sabia
cada dia que se passa com uma novidade : é Mama - Papa - ua - lua - auau e agora Oi' não me canso de te olhar não me canso de agradecer a Deus o PRESENTE lindo que ele me concedeu , VOCÊ te amo cada dia mais & mais minha Vida _ você trouxe Paz e alegria que faltava pra minha vida e pra de todas que te rodeiam... Te ao Parabéns vida Minha que Papai do céu te proteja sempre e sempre*
Que sua estrela continue assim brilhando cada dia mais , minha anjinha de Lua Ynha de mainha♥







As vezes fico parada no TEMPO só pensando como a vida é engraçada , e não consigo imaginar minha vida sem você acho que não teria Graça nem sentido Deus te colocou pra sacudir minha vida , pra me da um rumo me fazer rever algumas coisas. Ai é nessas hora que desabo pois POXA passa tão rápido tento aproveitar o máximo com você não querer perder nenhum momento nenhuma gracinha , nem uma palavra nada nada quero sempre estar presente em tudo em todos os momentos e quando não estou confesso MORRO DE CIUMES E ATE CHORO , sei lá o que me dá - minha princesinha a onze meses atras estava dentro de mim sendo carregada me fazendo sentir tantas coisas malucas mais mesmo assim me deixava muito Feliz, e hoje com 11 meses preste a completar um aninho , meu Deus como é rápido - hoje já fala Mamãe , Papai , Pepe[quando quer mamar], ua [rua] - au au , Vovó , Tia , Oi , Cacaca [macaca] tata[chata] Uiii coisas que me deixam abismada como minha Princesa ta sapeca como cada dia ela desenvolve cada coisa mais é da vida , e por ser tão pequena ela quer ser independente quer andar só , ficar sozinha no chão não quer braço , não quer andajar que ta livre leve e solta .

Eu pergunto : Quem é Dandara ela prontamente pega a mãozinha e bate no peito EU '

Ou quando pergunto vai completar quantos anos Mamãe , Ela mostra o dedinho do 1 e fala [TEX] porque aprendeu falar três no DVD de Xuxa...




Sempre fazendo Cara , Bocas e Bicos ;)









Papai & Mamãe♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário