sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conciliando Tempo & Maternidade.






Nossa as vezes fico até espantada como nossa vida muda de um jeito que a quem reclama mais pra ser bem sincera eu gosto , É TUDO MUITO NOVO MAIS AO MESMO TEMPO GOSTOSO DE FAZER como por exemplo dormir : passava da hora , dormia super tarde acordava mais tarde ainda , banho coisa de uma hora , pra comer nossa uma eternidade só pra mastigar , trabalho nossa depois que largava ia pra aula ou então nem ia chegava banho e cama e agora não de 11 meses pra cá tudo mudou [ acordar em 2 em 2 em 3 em 3 dependendo da fase , 15 minutos num banho sem  cantar nenhuma música com ouvidos atentos pra qualquer movimento qualquer chorinho está lá posta pra socorre-la ... Enfim chegou os 6 meses de volta ao trampo nossa que aperto no meu peito uma sensação estranha o ciume estampado na minha cara mais tinha que ser , o que me deixava mais confortável era que minha princesa não iria ficar come estranhos e sim com a biza e a tia por parte de pai que se dispuseram a ficar com ela sem nenhum problema que me deixou bem mais aliviada e também pelo fato do meu trabalho ser mais perto de casa , mais mesmo assim fico naquela Será que tá tudo bem? Será que ela sente minha falta , até ela completar 8 meses ia sempre na minha hora do almoço vê-lá pois ela mamava muito , e ainda estava se adaptando a casa e a ficar sem o seu pepe depois ela por si só foi diminuindo deixando pra mamar pela manha e antes de dormir que pra ficou meio complicado pois como ainda tenho leito as vezes sinto dores mais ela já se alimenta então não faz muita falta como antes agora é só mais um complemento  , é engraçado e até corrido pois as vezes chego até meio atrasada pelo fato de ter dia dela esta mais preguiçosa e querer dormir até mais tarde , ou ter dia que ela acorda por volta das cinco chamando Mamãe e Papai no começa era estranho os olhos pesavam mais agora só basta ela nos chamar de imediato estamos ali brincando com ela até que o sono volte novamente e as vezes nos dois que perdemos o sono.   . Sempre que posso dou uma ligadinha pra saber como está as coisas , pra saber se ela se alimentou saber se ela brincou enfim e até mesmo escultar sua vozinha [ Aô mama , bzo] - Fico toda lesa quando ta se aproximando 18:30 não da outra só quero chegar em casa logo ou na casa da minha sogra pra pega-lá e saber todas as novidades do dia , enche-la de beijos e abraços , brinco o máximo que posso pra suprir a ausência do dia , até que o Pai dela chegar pra a farra aumentar cada dia tem uma novidade é tão bom , mesmo as vezes estando super moída de cansada mais quando ela esta por perto só de abrir o lindo sorriso esqueço esqueço tudo e faço o possível pra poder dar toda atenção que ela merece .. 2013 pretendo entra na faculdade começar meu curso de psicologia mais já estou pensando pois erá menos tempo com minha princesa e as vezes tenho um certo medo de perder certas coisas Importantes pra ela e pra mim também . Nada que uma seria analise[vendo pros e contras que seja bom pros dois lados , ] O bem esta da minha princesa sempre em 1° lugar . Mais também estou pensando em colocá-la em um hotelzinho , mesmo ela sendo espertinha quero que ela tenha mais contatos com crianças da faixa etária dela mesmo que seja por meio período [ já vai outra questão um lugar de confiança pois não posso nem vou e muito menos pretendo deixa-la em qualquer lugar com qualquer pessoa sem ao menos uma referência, não desmerecendo ninguém mais não se deve confiar ta tudo muito mudado e violento] .. Mudanças acontecendo minha princesa preste a completar 1 aninho de vida e tudo muda novamente .Não tenho nada do que reclamar pelo contrario só agradeço a Deus pois o Sorriso da minha princesa vale mais do que tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário