terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desejos de Mãe - Lado MULHER'




Não a nada melhor do que ser MÃE não é isso mãezinhas, mas é bastante confuso resgatar nosso lado MULHER a ainda mais pra quem trabalha quer da continuidade ao estudos que tem ''namorado'' ''marido''''ficante'' enfim... Pesquisei vários texto na net que fala-se sobre esse assunto mais resolvi não colar pois por experiência própria tem HORAS que estou super esgotada como agora mesmo , meu corpo só pede descanso total não sei vocês mãezinhas mas no meu caso tenho quem fique com minha filhota ,  e sinceramente acho que irei pedir auxilio a minha sogra que é quem geralmente fica sempre com ela quando eu preciso sair e tal'z

Preciso de uma dia pra Fazer algumas coisas de PRIORIDADES AI EM CIMA mais pra mim no momento PRIORIDADE mesmo é ao menos eu dormir uma tarde inteira eu sei que não vai me render muito mais pelo menos descaço meu corpo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário