terça-feira, 27 de novembro de 2012

Se Perguntar o que é o AMOR pra mim !?



Não sei RESPONDER
Não sei EXPLICAR
Mais sei que o AMOR nasceu dentro de MIM
Me fez RENASCER me fez DESPERTAR

Quando agente ama brilha mais que o SOL é muita Luz é emoção o AMOR'

Minha Filha - INCRÍVEL eu nunca em toda minha vida pensei que iria amar alguém assim tão intensamente a ponto de cada gesto , cada sorriso é um motivo maior que me dar força que me faz correr atras de tudo aquilo que acredito é muito a bom a sensação de ser AMADA a sensação de proteger de cuidar de saber que alguém depende de você que alguém depende do seu sorriso , do seu carinho , do seu amor , da sua segurança e mais ainda que ao mesmo tempo quando a fraqueza  o cansaço vem tomar conta você chega ao meu lado me mostra seu LINDO SORRISO que me encanta totalmente pronto costumo dizer que você é meu energético crio forças de onde não tenho.
As vezes entristeço peço fato de não ser  A MÃE PERFEITA , mais sei lá as vezes que acho que essa mãe não existe [ como ate li em um blog de mãezinha ~] me deixou aliviada pois vejo que não só sou eu que tenho esse pensamento faço o meu máximo que eu puder pra te fazer Feliz irei fazer , a única coisa que eu quero é que me deem espaço que me deixe fazer o que acho certo em relação a sua educação acho que todos tiveram sua oportunidade essa é a MINHA - MINHA hora de aprender de quebrar a cara de procurar saber de ler de conversar com você de decifrar cada gesto - cada choro sei que tenho que escultar que já esteve experiência  , mais com o tempo tudo muda nem tudo é como era antigamente as vezes tive a sensação de que você não gostava de mim minha pequena [PURO MEDO BESTA] e não sei se você percebia que de pronto grita MAMÃE e vem me beija me abraça ai que meu coração se enche de alegria , meus olhos cheio de aguá'
A quem diga que é leseira , besteira não nego ser ciumenta SOU E COMO SOU mais é que eu amo muito lhe amo muito vidinha♥ E sua alegria é minha alegria.

Maezinhas Dandara está cheia de travessuras: Já canta trechos de Musicas da Galinha Pintadinha > Mão xiquexique , mamama papa quiquiqui , papocuuu rioriorio...
Ave Maria [aaaaaaa quando da 18:00 vai pra perto da minha avó e diz : Vovó vovó : aaaaa maia maiiiia é lindo ela cantando ~]
Dança até o chão , faz de conta que chora , se esconde , pede pra ir pra rua , diz que quer ficar sozinha NOSSA é muita coisa que fico besta só que ela agora não que mais ser filmada quando ela ver a câmera para faz que ta dormindo sapeca de mainha *

Enfim outro dia venho aqui pra postar mais Novidades sua Princesa ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário