terça-feira, 19 de março de 2013

# Ser MAE DE MENINA É:


" Ser mãe de menina é ver o mundo cor-de rosa.
Voltar à sua própria infância, lembrando das suas bonecas, roupinhas de boneca e outros brinquedos.
Pensar que você vai finalmente poder brincar com uma boneca DE VERDADE!
Ficar maluca maravilhada com tantas opções de roupinhas, lacinhos, sapatinhos, tiarinhas, sandalinhas, chapeuzinhos…
Querer fazer um quarto de princesa todo rosa, com detalhes fofos e meigos.
Ficar aflita quando levam sua recém nascida para colocar os brinquinhos …
Ouvir o marido ser chacotado o tempo inteiro, sendo chamado de “fornecedor”, “sogro do meu filho” e coisas do tipo….
Achar o máximo vê-la, ainda pequenininha, indo na frente do espelho ver se está bonita.
Poder brincar de boneca de novo e de novo!
Brincar de cabeleireira, comprar maria-chiquinha e ensinar a fazer trancinhas.
Ensinar o papai que tudo precisa combina''



- Ai GENTE  a muito TEMPO QUE TINHA VONTADE de fazer esse post aqui mais estava esperando só o momento certo , enfim e ele chegou k k k Pois bem sempre quiz andar assim igual a minha filhota esperei ela ficar maiorzinha e bem mais sabidinha pra ''ENTENDER '' k k resolvi fazer uma roupinha igual e NOSSA foi SUCESSO EM NOSSA FAMÍLIA COM NOSSOS AMIGOS mais não é por nada não amei ficou super super , não tem nada melhor que ve o sorriso da minha Princesa que agora olha ´pra mim e diz : heou mamy , bay bay [ Hello Mamy - Bay bay aff enchirada não se amostra]

MAIS ALEM DE TUDO SER MÃE DE UMA MENINA E TER UMA GRANDE AMIGA E COMPANHEIRA [ E DESDE DE JÁ QUERO FA\ER DE CADA INSTANTE NOSSO GRANDES MOMENTOS QUERO CURTIR TUDO APROVEITAR ME DELICIAR COM CADA ETAPA SUA^^

1) O melhor e maior presente de suas vida
2) Acostume-se com o mundo cor de rosa
3) A princesa dos contos de fadas agora mora na sua casa
4) Acostume-se a dividir sua maquiagem
5) Elas falam, falam, falam – se identificou?!?! MULHERES…
6) Barbie, Hello Kitty, Cinderela, Branca de Neve, Alice, Ariel, Rapunzel, Minnie… fazem parte do seu dia a dia
7) Acostume-se a dividir seus esmaltes…  em casa, quando a manicure chega é uma festa!!!
8 ) Elas desfilam, posam, fazem caras e bocas…adooooro!
9) Meiguice, carinho, abraços, beijos… fazem parte do universo feminino (quase sempre, né??)
10) Elas amam dançar… toda menina tem um lado bailarina!!! Eu amo ficar escondido vendo ela dançar…
11) Amam doce!!! Assim como a mamãe… é a genética feminina, né?!?!
12) Panelinhas, fogãozinho, carrinho de boneca… uma vontade enorme de fazer tudo igual a mamãe – é impressionante!
13) Elas adoram se arrumar, escolher as roupas, sapatos… meu Deus, eu não lembrava que começava tão cedo!!!
14) São manhosas… cuidado! Com aquela carinha linda de boneca, elas quase sempre te convencem a fazer o que querem…
15) Olhar para minha filha e ver um pouco de mim me emociona
16) Elas amam acessórios: bolsas, pulseiras, brincos, colares, tiaras… outro fator bem genético!!!
17) São teimosas…. muitas vezes me tira do sério!!!!
18) Como podem ser tão lindas?!?!
19) São grandes amigas, companheiras, confidentes… nossa é muito AMOR
20) Você que nasceu para ser mãe de menina, AMA tanto – não consige se imaginar sem sua pequena!!


MINHA RIQUEZA - EU TE AMO DANDARA !

2 comentários:

  1. Oi tdo bem??
    Tá rolando sorteio lá no meu blog..
    Participa!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-mae-da-drii-e-tulipa-baby.html



    No blog Isaac para sempre está rolando um sorteio em parceria com o meu marido, Participa tmb!!

    Este é o link do blog Isaac para sempre: http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2013/03/parceria-arte-criacao-sorteio.html

    E este é o do meu marido:

    http://ricardoarteecriacao.blogspot.com.br/


    Bjos enormes e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas... Amei o visual combinando, genial... Acho que amor de mãe é intenso e verdadeiro... Amo :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir