quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ixii'' tudo muito parado por aqui!


-
Olá , nossa gente quanto tempo sem vim aqui , quanto sem postar sem muitas novis em fim  , vi da uma atualizada básica contar um pouco das novidades .
Poxa se passou pascoa tinha preparado um post super legal so que não deu tempo , pois Dandara ficou bastante dodói uma gripe insuportável de tirar o sono de todos parecia que não ia passar dias de febre altíssima , que não passava , muito catarrinho :/ Mais hoje esta bem melhor cheia de saúde e fechando .
E ai Mãezinha gostaria de saber como foi a pascoa de vocês? , irei fazer visitinhas em alguns blog's que sigo me introrsando novamente'
A nossa foi bem tranquila tínhamos feito bastante planos acabamos que não fizemos nada , aproveitei feriadão fiz uma faxina geral aproveitei pra guardar na mala umas coisas que Dandara ja não usava mais outras separei pra doação , e  curtimos mais em casa , foi legal e por sinal ela ganhou 10 ovos de Páscoa so comeu 1 e não vou negar eu e o Papai dividimos entre nos kkk foi uma delicia valeu a pena ''
No domingo de Páscoa ela ja estava bem melhor , bem mais animada sem febre resolvi pinta-la de coelhinha nossa FICOU TÃO LINDA minha Mamy [ ela fazia Mamy olha coeinho ain me derreti toda ai vai algumas fotos da minha coelhinha]

Algumas fotos :






E assim foi nossa Páscoa , tudo muito atrasado aqui né?!
Mais vamos voltar atualizar muitas novidades , e temas super interessantes vem por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário