sábado, 22 de dezembro de 2012

'' O SUSTO :/

-

Olá Meninas - ain to tão assim , ontem passei por um grande suto com Dandara nossa nunca pensei que isso iria acontecer com agente mais aconteceu , enfim ontem fomos ao shopping fomos leva-lá pra conhecer papai noel ai assim que larguei liguei pro meu namorido pra se arrumar que íamos nos arrumar também até tudo ok ' quando eu larguei ela já estava tomada banho só faltava trocar de roupa fui tomar meu banho e deixei ela com minha irmã , quando sai do banho ela quiz ficar comigo ai só o tempo que fui colocar desodorante deixei ela brincando com os brinquedos e dei as costa coisa de segundos quando viro está Dandara com uma tomada na mão [ NOSSA MEU CORAÇÃO PULO NA HORA SAI CORRENDO E GRITEI POR ELA , ELA SE ASSUSTOU e soltou tudo que ela soltou a tomada eu levei um choque que me fez tremer dos pés a cabeça ,com medo muito medo que ela também fosse afetada joguei ela longe , nossa foi um super susto nela chorou tanto que tomou o choro pra si me deixou com o coração na mão eu gritava chorava e ela sem chorar até que dei um tapa nas peras dela que ela na HORA VOLTOU E ME ABRAÇOU :'( ain isso acabou comigo fiquei super mal gritei  pra que meu irmão vinhe-se pega lá porque até as carnes tremia , acabou que fomos ao shopping mas estava super super tensa. E hoje passei o dia todo pensando não sei de onde veio tanta coragem mais não gosto nem de pensar na hipótese da minha pequena ter levado um choque não queria nem quero pensar esse assunto realmente me deixou mal , tudo tudo longe dela - ela ta muito levada super ágil quando menos espero é ela com algo na mão , fica de ponta de pé , puxa toalha da mesa pra pegar o que esta vendo Nossa' embora todas as tomadas daqui tenham tampões mais ela pegou em uma extensão que temos no quarto *

UM SUSTO E NÃO QUERO PASSAR POR ISSO MAIS NUNCA NA MINHA VIDA , QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL :/

8 comentários:

  1. Nossa amiga, não fica assim não!
    Essas coisas acontecem mesmo..
    Principalmente nessa idade, eu também passo por umas aqui em casa que me deixam mega estressada!
    rsrsrrsrs

    Bjão amiga em vc e na Dandara Linda!!
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que susto ein!
    Mas essa idade é uma loucura mesmo, 1 segundo de descuido e eles ja aprontam. Ainda bem que não deu em nada , essa princesinha é linda demais pra se machucar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      Oun Flor , nem me fala como dizem os mais velhos toda atenção é pouca criança cega e como cega
      Mais por fim depois que passou só ficou a historia pra contar sem nenhuma lesão.

      Sheiro Grande'

      Excluir
  3. Que susto mesmo!!! Ainda bem que não aconteceu nada com ela..
    Não se culpe, ok? Tenso, tenso, tenso...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Natália tudo bem? Menina que susto hein!!!! Mas para proteger nossos filhos vem uma força, vem reações para nós inexplicáveis né? Criança é assim mesmo, um segundo e o pior pode acontecer!!!!! Mãe tem esse medo a todo instante! É escada, janela, tomada, produto de limpeza, piscina! Ainda bem que Deus e os anjinhos não tem folga né? hehehe um abraço para vc e para Dandara!!

    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -
      Verdade Adriana , é uma sensação muito interessante nos tornamos DONA DA SITUAÇÃO. Mais Graças a Deus está tudo bem com ela. kkkk de fato eles não tem mesmo.

      Obrigado'
      Sheiro Grande*

      Excluir