sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BC: Meus Filhos Crescem com Livros

-

Olá ! Mãezinhas & Leitoras , ESTOU SUPEER ATRASADA na blogagem coletiva e Gostaria de pedir desculpas Primeiramente a mamãe Caroline Carvalho do Blog VARAL DOS PASSARINHOS  [ Pois teve umas mudanças em casa e nao tive TEMPO algum de entrar na net por muito tempo a não ser rapidamente na hora do almoço. Pois bem vamos lá fiquei super FELIZ com esse 1º convite e espero que gostem , enfim meu pinguinho de gente tem 1 ano de 2 meses e super sapeca e super virada quer ser independente  antes do tempo já fala já anda já foge kkk , então procuro pra ela atividades que possam deixa-la bastante atenta e atividades que faça ela gastar energia pois tem dias que ela dorme 00:00 ai foi quando optei pelos livrinhos, assimq ue ela nasceu ganhou da madrinha da minha mãe uma coleção de livros bíblicos no começo eu fiz [NOSSA livros agora mal nasceu , mias depois parei pra analisar ] assim como os dvds acalma os livros mais ainda por conta das figuras não faz muito barulho e não traz problemas pra visão.
Esperei ela ficar maiorzinha , agora eu deixo por perto pra ve qual é a dela ela vai e pega o livro olha conta canta e bate palma e ai de quem não fizer junto com ela , o PAI DELA DIZ QUE EU SOU muito antecipada , mais não passamos o dia fora so ficamos com ela a noite durante o dia ela fica com as avós e tias então ja foi provado o quanto ela fica quietinha , até mesmo quando se da a ela um caderno com uma caneta como foi o caso do meu ex-diário :/

Fotos para os Fatos'

1º livrinhos dias em casa [ Presente da madrinha da minha mãe]



 Com a Biza em Casa ' [ Concentração total]




 Brincando com o Ex-Diário da Mamãe kkkk.

 Fiz o cadastro dela na Campanha do ITAU - EU LEIO UM LIVRO PRA UM CRIANÇA e ela ganhou , chegaram  três livros mais ela só cisma com o do porquinho LINO'







Canta e Encanta'







Essa ultima foto aqui foi ontem depois do fim das mudanças pra vcs terem noção do quanto ela é fechação kkk , dentro do carrinho de compras ;)

Bjokitas'


2 comentários:

  1. Livros: que delícia!! Toda criança merece tê-los e amá-los!
    Bom final de semana! Bj

    ResponderExcluir
  2. Linda andei sumida. Maridão doente. PC do filho estragado e acabei deixado de lado minhas amigas preferidas. Agora como tudo está normal venho visitar seu cantinho. E realmente saio daqui realizada.
    Bju

    ResponderExcluir